quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ginástica Rítmica inicia em Porto Velho

A Secretaria de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) e a Federação Rondoniense de Ginástica (FRG) comunicam que o Centro de Excelência Caixa de Ginástica Rítmica iniciou suas atividades nesta terça-feira (09), no Ginásio do SESI – CAT Albano Franco (Av. Rio de Janeiro, nº 4734 - Lagoa).

Segundo a Vice Presidente Juscimara Campos o projeto é idealizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), patrocinado pela Caixa Econômica Federal e executado pela Federação Rondoniense de Ginástica no município de Porto Velho-RO. O centro pretende atender 150 crianças, na faixa etária de 6 a 11 anos, do sexo feminino.

As inscrições continuam abertas durante todo o mês de outubro. Os documentos necessários para efetivar a inscrição, são: duas fotos 3x4; declaração escolar ou comprovante de matrícula; cópia da certidão de nascimento ou RG; cópia do RG e CPF do responsável e comprovante de endereço atualizado.

As atividades serão realizadas nas terças e quintas, nos período da manhã e tarde. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (69)9302-8769 / 8159-0430 / 9946-5305.

__________
Fonte: Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: