quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rotary Clube de Porto Velho promove a 5° edição do Carneiro na Brasa



Com o objetivo de dar continuidade aos seus projetos sociais, o Rotary Club Porto Velho Rio Madeira, promoverá no dia 30 de setembro de 2012, a quinta edição do Carneiro na Brasa. A festa já faz parte do calendário oficial de eventos do RC Porto Velho Rio Madeira, sendo sempre um grande sucesso.

Neste ano de 2012 o objetivo é o apoio com uniformes e assistência psicossocial à crianças da Zona Leste, através da Oficina de Artes Marciais (Jiu-Jitsu) denominada Leão de Judá e ainda continuar com o seu maior projeto que é a Casa de Apoio aos Doentes de Câncer, que visa amparar os enfermos e seus parentes que deslocam-se até a nossa capital em busca de tratamento especializado nas mais diversas formas de manifestação dessa doença.A manutenção da Casa de Apoio – nunca é demais lembrar - é feita com a preciosa ajuda de voluntários e abnegados doadores que contribuem para essa nobre causa.

Participar do Carneiro na Brasa é ser solidário, pois além de poder deliciar-se com um espetacular almoço, você estará também nos ajudando a ajudar pessoas.

Além do carneiro, também haverá frango e carne bovina para assim conseguirmos atender aos diversos paladares, porém lembramos o destaque do dia é o Carneiro carinhosamente preparado por nossos voluntários.

___________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: