quarta-feira, 11 de julho de 2012

Programação Mostra Sesc Amazônia das Artes 2012

Clique na imagem para melhor visualizá-la.

Entre os dias 12 e 28 de julho o Sesc Rondônia realiza em Porto Velho um dos maiores eventos de artes da Região Norte, a Mostra Sesc Amazônia das Artes. O projeto propõe estimular a produção cultural e promover um intercâmbio entre diferentes manifestações artísticas de todos os estados do Norte, bem como o Piauí, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O Amazônia das Artes reúne em Porto Velho uma mostra de espetáculos de dança, música, teatro e exposição artística. A abertura da temporada será na quinta-feira (12), na Área de Convivência do Sesc Esplanada com a exposição “Caóticos” do artista do Acre, Babu e show musical com os rondonienses Ciro Medeiros (MPB) e Fábio Carvalho (Hip Hop).

Durante o Amazônia das Artes todas as apresentações são gratuitas; são sete espetáculos teatrais, seis shows musicais, duas oficinas e uma exposição de artes plásticas com grandes nomes e companhias do país.

“Esta é uma grande oportunidade de ampliarmos nossas visões sobre a cultura e as artes, pois elas são essenciais no processo de formação de cidadãos críticos”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc- Senac, Raniery Coelho.


 Confira a programação completa aqui

Toda a programação tem entrada franca.

_____________________________________
Fonte: Assessoria de Comunicação do SESC Rondônia
Contato: (69) 3229-5882 / ramal 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: