quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escola municipal de música Jorge Andrade vai realizar mostra de música

A escola municipal de música Jorge Andrade, vai realizar uma mostra de música nesta quinta-feira, as 19h ao lado da própria escola na Rua Elias Gorayeb. De acordo com a diretora da unidade, Maria MostraAndradeADulcineia Borges, vai ocorrer cerca de vinte e quatro apresentações de alunos e professores entre grupos, corais e solo. “Teremos apresentações de canto, violão, instrumental, flauta doce, coral, técnica vocal, guitarra, bateria e coral, será uma grande festa alusiva as festividades juninas”, declarou Maria Dulcineia.

O evento terá a participação dos familiares e amigos dos alunos da Jorge Andrade. A apresentação terá desde MPB, Gospel e Rock. A diretoria convida toda comunidade amante da boa música para prestigiar o evento.
MostraAndradeCEscola
A escola Jorge Andrade é a primeira escola pública de música criada em Rondônia. O estabelecimento é responsável pela formação de grandes músicos do cenário musical da Capital, que fazem parte do quadro de professores, como Bado, Binho, Telêmaco, Remis, Litsia Moreno entre outros.
 _________________________
Por: Janiele Viana
Fotos: Arquivo Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: