quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cia Los Dinos toca na Seresta Cultural

A Seresta Cultural de todas as quinta feiras, levada a efeito no Mercado Cultural de Porto Velho, recebe na noite de hoje 12, a Cia Los Dinos considerada a melhor banda de flash back de Porto Velho. Além da banda que faz uma viagem musical desde os tempos dos The Beetles até os anos oitenta, vários outros cantores e músicos estarão se apresentando na noite de hoje, como é o caso da cantora Rose que interpreta boleros clássicos. Os músicos Alkbal Sodré (teclados), Telêmaco (bateria), Ronald Vasconcelos (guitarra) e Tonhão (baixo), integram a banda base que acompanha os cantores que se apresentam entre 20 e 00h00.

A participação da Cia Los Dinos é um presente dos integrantes da Banda ao coordenador da “Seresta Cultural” Heitor Almeida que faz aniversário na data de hoje. “O Heitor merece nossa consideração, porque além de ser o percussionista, muito colabora na produção dos nossos shows”, disse o advogado e crooner Pedro Vanderley. O Guitarrista Julio Yriarte, o tecladista Carlos Guery, o guitarrista base Miguel Amaral, o baixista Beneamine e o baterista Edvaldo completam a formação da Banda que é sucesso inclusive na Bolívia terra natal de dois de seus integrantes o tecladista Carlos Guery e o guitarrista Julio Yriarte.

O importante na seresta cultural, de acordo com o coordenador Heitor Almeida é que apesar do nome seresta, o cantor ou músico não tem a obrigação de se apresentar cantando apenas músicas que são conhecidas também como “dor de cotovelo”. “A nossa seresta é democrática, aqui pode se cantar músicas de todos os estilos e ritmos, vamos do sertanejo, ao forró clássico sem esquecer a jovem guarda e principalmente a valorização da produção musical regional” disse Heitor.

Seresta Cultural hoje a partir das 20h00 no Mercado Cultural!

______________
Fonte: Sílvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: