quarta-feira, 11 de julho de 2012

Escola do Legislativo define cursos para agosto com nova turma de Assessoria Parlamentar

A diretora da Escola do Legislativo, professora Maisa Soares, anunciou nesta terça-feira (10) a programação dos cursos a serem desenvolvidos no decorrer do mês de agosto de 2012, direcionado aos servidores da Assembleia Legislativa e à comunidade. Diante da grande procura, o Curso de Assessoria Parlamentar volta a constar do calendário, agora com carga horária ampliada. Dos vinte cursos disponibilizados, dois são específicos para o pessoal da terceira idade.

Os cursos com início no dia 06 de agosto são os seguintes: Informática Básica, Marketing Pessoal, Empreendedorismo Comportamental,, Nova Lei Ortográfica, Libras, Comunicação Parlamentar – abordagem prática e gramatical, Relações Interpessoais, Informática Básica para a terceira idade, e Informática Básica – Windows, internet e digitação.

De acordo com a diretora Maisa Soares, o Curso de Assessoria Parlamentar será ministrado no período noturno, agora com carga horária ampliada, de modo a garantir a parte de laboratório das técnicas legislativas. Com 60 horas, o curso inicia dia 06 com término dia 24 de julho de 2012, e tem como objetivo habilitar tecnicamente assessores para atuarem em câmaras, assembleias legislativas, governos (municipal, estadual e federal), Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, autarquias e entidades civis.

Os cursos com previsão para início dia 13 de agosto são os seguintes: Práticas Administrativas, Novo Começar – aspectos biopsicossociais do envelhecer, Técnicas de Venda e Marketing, e Secretariado Executivo. Para o dia 20 os cursos são: Interpretação de Texto, Lei de Responsabilidade Fiscal e Libras. Os cursos de Orçamento Público, Introdução de Etiqueta e Postura e Oratória começam somente no dia 27 de agosto.

____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: