sexta-feira, 27 de julho de 2012

Arraial do Abobrão contará apoio da Secel

A 1ª edição do arraial “Arrasta pé no Abobrão” será realizada de 26 a 29 de julho, a partir das 20h, no campo do Abobrão, localizado no bairro Cohab Floresta. A festa é uma promoção da Associação Desportiva e Cultural do conjunto habitacional Cohab Floresta (ADECOF).

O arraial era realizado na região desde 1997, mas nos dois últimos anos ficou parado e agora volta com novo nome e nova roupagem. “Nossa região precisa ter mais opções de lazer e nada mais justo que proporcionarmos uma festa bonita como esta”, afirmou o presidente da Associação, Gervásio José.

Durante os quatro dias de arraial os visitantes poderão prestigiar apresentações de quadrilhas, bois-bumbás e bandas regionais, além de saborear comidas típicas e se distrair com o parque de diversões.

A coordenação garante que a festa terá uma excelente estrutura para receber toda família. “Teremos arquibancadas para acomodar os visitantes, além de banheiros químicos e segurança”, garantiu José.

A festa contará com o apoio de parceiros como a Secretaria de Estado dos Esportes da Cultura e do Lazer (Secel), Fundação Iaripuna, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Endur, Semusb, Secretaria Municipal do Meio Ambiente entre outros.


__________
Fonte: Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: