sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I.TEM realiza o 1º Festival de Dança Internacional em Rondônia

Dia 26 de novembro (sábado) a cidade de Porto Velho terá a oportunidade de prestigiar o I FestDance Internacional da Amazônia. O Festival de dança agrega as atividades de encerramento do calendário cultural 2011, do Instituto de Tecnologia, Educação, Pesquisa Socioambiental e Cultural do Mamoré (I.TEM), que pretende integrar atrações dos variados pontos da Região Norte, bem como, representantes internacionais confirmados, o coreografo, professor e dançarino Ashraf Mahdy, do Egito, e o grupo de balé folclórico Manuel Antônio Ojopi, da Bolívia, alem de convidados das regiões Sul e Sudeste, e os grupos de Rondônia (capital e interior), apresentando uma gama de estilos em dança: salão, contemporâneo, clássico, popular, urbano, árabe, etc.

A idealização do evento visa fortalecer o intercambio cultural e dar visibilidade as produções regionais, conta com o apoio cultural da Deputada Estadual Ana da 8, Prefeitura de Porto Velho, SECEL, Fundação Iaripuna, TV Rondônia e Governo do Estado de Rondônia, tendo como parceria em produção a Cia. Christina Pontes de Danças.

O I FestDance Internacional da Amazônia será realizado no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com inicio as 19 horas de Sábado, dia 26 de novembro, uma iniciativa gratuita, aberto ao público em geral.

____________
Fonte: Assesoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: