quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ciclo de Partituras: Noite instrumental com Klayton Galdino “trio” no SESC esplanada

Klayton Galdino participam do projeto Ciclo de Partituras que acontece nesta quarta-feira (05/10) às 20h30min, no Teatro 1 SESC Esplanada. O projeto faz parte da programação cultural do SESC que surgiu da necessidade de fomentar novos hábitos de apreciação musical na sociedade rondoniense, além de incentivar e abrir espaço para produções locais. O projeto que tem como proposta a formação do músico, oferece ainda o contato direto com os músicos que estão se apresentando.

Klayton Galdino, nasceu na cidade de Cacoal em Julho de 1991, tecladista e pianista popular, começou a tocar profissionalmente em bandas da região aos 11 anos, atualmente reside na cidade de Ji-paraná, trabalhando com aulas particulares e produzindo arranjos musicais para artistas da região do meio Gospel no Atrium Studio.

Klayton Galdino no piano e teclado, Tiago Moura no Bass e Filipe Rosalen na Bateria estarão realizando o show “Noite Instrumental”, com musicas adaptadas para esta formação com jazz, música brasileira, black e composições de autoria de Klayton. Os músicos prometem que o show será bastante espontâneo, onde acontecerá muito improviso, deixando a adrenalina tomar contar!

____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: