sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Derico Sciotti do Programa do Jô realiza show no Porto Velho Shopping


Um encontro de instrumentos clássicos em um show no estilo bar. A apresentação de Derico Sciotti (flauta e saxofones) e Sérgio Sciotti (piano e teclado) dia 12/10, às 19h, na praça de alimentação do Porto Velho Shopping promete um repertório amplo para marcar a noite da capital. A bossa nova, o jazz, o blues e a MPB são os ritmos que embalam o show.

A dupla se formou em 1982 inicialmente com pequenas apresentações musicais. O sucesso levou os artistas a grandes shows em teatros e casas noturnas de todo o país.

Derico começou a estudar música aos cinco anos e foi o 1° flautista da Orquestra Jovem Municipal de São Paulo, aos 14 anos. O artista fundou com a família a Escola de Música Artlivre em 1983 e é um dos músicos do Sexteto do Programa do Jô, na Globo. Atualmente, é solista na Orquestra de Câmara OPUS de Belo Horizonte e na Orquestra Filarmônica Bachiana Jovem de São Paulo.

Sérgio Sciotti também iniciou na música aos cinco anos, estudou na Faculdade Santa Marcline, PUC e Universidade Anhembi Morumbi. Estudou Piano Erudito com Lima Pires de Campos e Piano Popular com Mariô, Fernando Motta e Amilton Godoy.

Obras musicais
O Duo Sciotti gravou ao vivo o 1° CD em 2001. Em carreira solo, Derico já gravou 10 CDs. Já o álbum Derico & Sindicato do Jazz é o DVD que traz a releitura dos standards e do samba do jazz.
Tanto talento e estudos no campo da música prometem um show pra lá de badalado e inesquecível em Porto Velho. Mais informações: 3218.8038 (Espaço Cliente).

Show Duo Sciotti no PVS
Data/Horário: 12 (quarta-feira)/ 19h
Local: praça de alimentação do Shopping
Atrações: show instrumental de flauta, saxofone, piano e teclado - Gratuito

______________________________
Fonte: Assessoria PVH Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: