terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRT da 14ª Região abre inscrições para incentivar novos talentos na I Mostra Prata da casa


A administração do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região lança a I Mostra – Prata da Casa, como uma forma de incentivar a descoberta de talentos com a divulgação de produções artísticas, nos campos das artes plástica, cênica, cinematográfica, literária e musical. O período de inscrição será de 12 de setembro a 14 de outubro de 2011.

De acordo com a desembargadora Vania Abensur, presidente do Regional, temos dentro de nossa jurisdição vários servidores e magistrados com talentos artísticos que merecem ser reconhecidos e compartilhado com os demais e a ideia dessa primeira mostra é exatamente para isso, enfatiza a desembargadora.

Os servidores e magistrados interessados devem enviar os dados para inscrição como: nome da obra, autor e unidade de lotação, para o Núcleo de Cerimonial e Eventos Institucionais no edifício-sede. Informações pelos telefones 69-3211-6374 e 6375 e via spark.

A I Mostra Prata da Casa acontecerá no período de 24 a 28 de outubro de 2011, no Edifício-sede do Regional em Porto Velho, em homenagem ao dia do servidor. Participem!

___________________
Fonte: Assessoria TRT 14ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: