sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Seas lança edital para projetos nas áreas de empreendorismo e atendimento a crianças e adolescentes

A Secretaria de Estado de Assistência Social publicou no Diário Oficial de 15 de setembro o terceiro edital para fortalecimento da rede de Assistência Social, sendo este o segundo destinado a convênio com entidades socioassistenciais e de promoção social sem fins lucrativos do Estado de Rondônia para execução de programs, projetos e ações no âmbito da política de assistência social. Empenhado na promoção do desenvolvimento social de Rondônia, o governo lança este edital com o objetivo de ampliar a rede de atendimento socioassistencial, fortalecendo a execução das políticas sociais e o trabalho das entidades com o objetivo de reduzir os índices sociais negativos do estado.

Os projetos a concorrerem a este edital devem contemplar prioritariamente as seguintes áreas de atendimento social: prevenção a violência contra criança e adolescente; criança e adolescente vítima de violência; prevenção ao uso de drogas; criança e adolescente em conflito com lei; capacitação de jovens com o primeiro emprego e fomento ao empreendedorismo juvenil; atendimento a pessoa com deficiência; idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social; capacitação para empreendedorismo voltado a micro e pequenos negócios na área urbana e rural.

O edital encontra-se disponível na íntegra no portal do governo, na página da Seas, no seguinte endereço eletrônico www.seas.ro.gov.br. Os projetos deverão ser entregues até às 13h30 do dia 21 de outubro, na sede da Secretaria de Estado de Assistência (Seas), a rua Tabajara nº 451, bairro Arigolândia, Porto Velho.

____________
Fonte: DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: