sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UNIR/Vilhena promove o XVI Seminário de Estudos Linguísticos e Literários

O Departamento Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários (DELL) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Vilhena, promove o XVI Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (SELL) no período de 5 a 7 de outubro de 2011. Durante o evento, haverá palestra, oficinas, minicursos e sessão de comunicações.

A primeira palestra vai abordar Literatura e Identidade em Les Cordes-de-Bois de Antonine Maillet, proferida pelo professor doutor Nelson Luís Ramos da Universidade Estadual Paulista (UNESP). A segunda palestra tem com tema O procedimento estilístico - escolha e/ou desvio da norma linguística?, proferida pelo professor doutor José Carlos Lemos, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Seminário de Estudos Linguísticos e Literários vai oferecer minicursos nos dias 6 e 7 de outubro, das 8h às 11h30, e entre eles estão Poesia Contemporânea: entre olhares de versos, ministrado pela professora doutora Susanna Busato, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), e Análise de textos: fundamentos para uma prática significativa, ministrado pela professora doutora Maria Irandé Costa Morais Antunes, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Esta edição do evento contará também com a oficina A Construção de mamulengos, com a participação da professora especialista Gabrielle Vasconcellos. Os minicursos e sessão de comunicação acontecerão no campus da UNIR em Vilhena e as palestras no Salão da ACIV.

Confira a programação completa no link abaixo ou no site www.sell.unir.br

__________
Fonte: Unir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: