sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nova Temporada de Los Dinos começa em julho


Lançado em 2002 por profissionais de diferentes áreas que têm a música como principal hobby e ganharam nos palcos performance de músicos profissionais devido ao esmero nas apresentações, a Companhia Musical Los Dinos , está de volta à programação artística de Porto Velho.

O lançamento da nova temporada será no próximo dia oito de julho, a partir das 22h 30min no Zé beer, onde o grupo musical fica em cartaz a até 28 de outubro com apresentações sempre às sextas – feiras.

Interpretando canções que marcaram as décadas sessenta, setenta, oitenta e noventa, os integrantes de Los Dinos prometem um vasto repertório com clássicos em português, inglês, espanhol, italiano e francês os quais fizeram sucesso no cenário mundial.

A série de apresentações de LOS DINOS no Zé Beer, no entanto, marca também o retorno de um dos seus principais integrantes, Julio Yriarte, que devido a questões profissionais se ausentou da capital por um período para fixar residência em Guajará – Mirim. “Nosso retorno sempre era cobrado pelo público”, lembra Julio, um dos idealizadores do grupo.

Para ele, as apresentações da Companhia Musical Los Dinos são muito mais do que uma mera produção. “É uma oportunidade de quem aprecia uma música de qualidade para se deleitar com o que existe de mais fino no universo musical”, observa o guitarrista, ressaltando que a carência de eventos desse estilo para pessoas entre 35 e 80 anos valoriza ainda mais o espetáculo dos Los Dinos , cujo retorno tem sempre um motivo para celebrar a saudade.

_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: