sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Lions organiza mais um Costelão Familiar


A equipe do Lions Clube Cacoal Centro lança mais uma edição do Costelão Familiar. Será realizado, como de praxe, no Dia dos Pais. Este ano será no dia 14, segundo domingo de agosto.

Vale lembrar que toda a renda é revertida para a realização da Campanha da Visão, iniciativa que beneficia crianças de baixa renda que apresentam baixa acuidade visual. Escolas públicas fazem sua inscrição na campanha e a equipe do Lions se encarrega de fazer a triagem em cada uma delas. As crianças que apresentam sinais de problema visual são encaminhadas para consulta com médico oftalmologista. Além da consulta, as crianças ganham também os óculos.

Como o 15º Costelão Familiar é beneficente, o Lions busca patrocinadores para que o evento tenha o menor custo possível. Com isso, a renda garante a solução do problema visual de muitas crianças. Doações de ingredientes que fazem parte do cardápio são sempre muito bem vindos.

O almoço, realizado no CTG, é um momento especial para famílias que se reúnem para comemorar o Dia dos Pais. Cada costelão, à venda por R$ 300,00, é acompanhado de arroz, farofa, pão, salada e mandioca, e alimenta aproximadamente vinte pessoas.

A organização pede aos colaboradores do evento que não levem bebida. O bar estará funcionando normalmente e também tem o objetivo de aumentar a arrecadação em prol da Campanha da Visão.

O número de convites é limitado. Desta forma, a organização orienta que o costelão seja adquirido o mais rápido possível nos seguintes pontos de venda: Carrocerias Bandeirantes, Ingá, Óticas Precisão, Cerâmica Rosalino, Remog, Farmácia Yassuda, Mazzutti Veículos, Cacoal Motosserras e Laboratório CID. Os telefones 3443-4286 / 9257-7850 / 3441-4521 / 8403-9771 / 3441-9000 / 9206-0907 estão à disposição.

_____________________________
Fonte: Carlos Alberto Carrasco
Presidente do Lions Clube Cacoal Centro
Contato: 3441-9000 / 9206-0907

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: