sexta-feira, 1 de julho de 2011

Programação Arraial Flor do Maracujá para este fim de semana

A 30ª Mostra de Quadrilhas e Boi Bumbás começa pra valar na noite de hoje no Arraial Flor do Maracujá. Os primeiros grupos a entrarem no “curral” de dança concorrendo ao título de campeão da festa são: grupo de quadrilha “Nação Caipira” e grupo de quadrilha “Forte Príncipe” ambos oriundos do grupo de acesso. Para complementar a noitada de forró a coordenação do arraial coloca no palco logo após a apresentação da quadrilha Forte Príncipe a banda Radiante que vai tocar até as 3h00 da madrugada.

A programação distribuída pela coordenação da Mostra indica que amanhã sábado estarão se apresentando: quadrilha Os Matutos da Marechal (convidada especial); quadrilha mirim Rosa Divina (21h00), quadrilha adulta Flor da Primavera (22h00) e quadrilha Arrasta Pé de Matutos (23h00). A Banda Raio de Sol anima os forrozeiros a partir da meia noite.

Domingo quem vai abrir a festa é a quadrilha mirim Arrasta Pé de Candeias (20h00), quadrilha mirim Matutinhos da Princesa (21h00), quadrilha adulta Arrasta Pé de Candeias (22h00) e quadrilha adulta Mocidade Junina (23h05). A Banda Luz é a responsável pelo forró d madrugada.

O Arraial Flor do Maracujá está funcionando com entrada pela avenida dos Imigrantes entre as ruas Urugai e Cipriano Gurgel. As apresentações folclóricas começam todos os dias as 20hs.
 
______________
Fonte: Sílvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: