quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UNIR divulga edital para seleção 2011 do mestrado em Educação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital da seleção 2011 do Mestrado Acadêmico em Educação. O curso, que tem como área de concentração “Educação”, oferece 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Formação Docente” e “Política e Gestão Educacional”. O edital está disponível aqui.

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 11 de fevereiro de 2011, na Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição; uma cópia autenticada do RG e CPF; uma cópia autenticada do título de eleitor; uma cópia do currículo Lattes, devidamente comprovado; uma cópia autenticada do diploma de graduação; uma cópia autenticada do histórico escolar da graduação; duas cópias do projeto de pesquisa; uma foto 3x4 atual; além do original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor R$138,62.

Serão aceitas inscrições via correio, que devem ser feitas por encomenda expressa e desde que postadas até 11 de fevereiro de 2011.

O processo seletivo do mestrado em Educação será realizado em três etapas e compreenderá prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Para mais informações faça abaixo o download do edital da seleção 2011 do mestrado em Educação ou entre em contato pelo e-mail mestradoeducacao@unir.br ou pelos telefones (69) 2182-2141 ou 2182-2144. Acesse a página do programa em www.mestradoeducacao.unir.br

_________
Fonte: UNIR

Um comentário:

Contribua com o seu verso aqui: