domingo, 12 de dezembro de 2010

Prefeitura de PVH promove Cantata de Natal nesse domingo, dia 12.12.

A Cantata de Natal será dia 12 de dezembro, domingo, a partir das 19 horas, na frente da sede da prefeitura, praça Padre João Nicollete, na Rua Dom Pedro II, em frente à Catedral do Sagrado Coração de Jesus, centro. O prefeito Roberto Sobrinho fará abertura oficial do Natal portovelhense e logo em seguida a Cantata será iniciada. Cinco grupos participarão cantando cada um três músicas, o Coral da Terceira Idade fará a primeira apresentação, este grupo é formado por mais de sessenta idosas, o encerramento será realizado pelo Coro das Estrelas que tem cerca de quarenta servidores do município. A expectativa é que o espetáculo dure uma hora e meia.

A nossa preocupação é melhorar cada ano a Cantata de Natal, neste ano, estamos trazendo para o público uma soma de corais bem sortido, compostos de idosos, crianças, jovens, adultos, servidores municipais e pessoas de várias partes e segmentos da sociedade”, destacou a primeira dama.

O Coro Estrelas foi formado este ano para que a prefeitura também tenha um coral permanente composto de servidores de várias secretarias e que se apresente em outras datas e eventos. Na regência do coral está o professor Dirceu Rodrigues e a pianista Gitsia, ambos da Escola de Música Jorge Andrade.
______________________
Fonte: Fabrícius Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: