sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passeio pelo Centro Histórico de Porto Velho fecha ano com inédita edição noturna

Para terminar 2010, a Santo Antônio Energia, em parceria com a Scientia Consultoria Científica, promoverá neste domingo, 12/12, a última edição do Passeio pelo Centro Histórico. O tour acontecerá pela primeira vez à noite e também contará com a participação de moradores da região.

No total, tivemos a participação de cerca de 400 pessoas nos Passeios realizados este ano. A aceitação do projeto foi grande e pudemos contribuir com a disseminação de cultura local por meio do resgate do passado e das tradições da capital de Rondônia”, destaca o engenheiro agrônomo e coordenador de Sustentabilidade do Meio Socioeconômico da concessionária, Alexandre Queiroz.

O passeio terá início às 19h e o trajeto passará pelos seguintes pontos históricos: Mercado Cultural, Loja Maçônica União e Perseverança, Catedral Sagrado Coração de Jesus, Palácio do Governo Getúlio Vargas, Porto Velho Hotel (atual reitoria da UNIR), Três Caixas d’água, Prédio do Relógio, finalizando na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A concentração será na Praça Getúlio Vargas, em frente ao palácio do Governo por volta das 18h.
Mais informações: www.santoantonioenergia.com.br

Serviço
Passeio pelo Centro Histórico de Porto Velho
Data: 12/12/10, domingo
Horários: 19h
Duração: 1h
Entrada: gratuita e aberta ao público de todas as idades
______________________________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: