quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mestrado em Geografia da UNIR divulga edital para seleção 2011

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Núcleo de Ciências Exatas e Terra (NUCET), divulgou nesta semana o edital para a seleção 2011 do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia (PPGG).

Quinze vagas são oferecidas para o curso, que tem como área de concentração “Amazônia e Políticas de Gestão Territorial” e as linhas de pesquisa “Território, Representações e Políticas de Desenvolvimento” e “Paisagem, Natureza e Sustentabilidade”. O programa tem conceito três na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para se inscrever é necessário apresentar formulário de inscrição, que é fornecido pela Secretaria do curso, uma cópia do RG, do CPF, do curriculum vitae (comprovado), do diploma e do histórico escolar de graduação, do projeto de dissertação com indicação da linha de pesquisa e foto 3x4 atualizada, além do original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 138,62 – confira a relação de todos os documentos no item 4 edital do PPGG.

As inscrições estarão abertas no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro de 2011 e serão feitas na Secretaria do PPGG, no Prédio do Mestrado em Geografia, no Campus “José Ribeiro Filho” da Unir, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h00 às 12h e das 14h às 16h. Para inscrições fora de sede, o PPGG pede que os candidatos enviem correspondência registrada, observando a data de postagem com os prazos de inscrição.

O processo de seleção compreenderá prova escrita de conteúdos específicos de geografia, análise do currículo e do projeto de pesquisa, exame oral e defesa do projeto de pesquisa e prova de proficiência em língua estrangeira.


Para mais informações, acesse o edital da seleção 2011 do mestrado em geografia, disponível para download no site do PPGG, no endereço: www.mestradogeografia.unir.br , ou entre em contato com a Secretaria do curso pelo telefone (69) 2182-2190 ou pelo e-mail mestradogeo@unir.br
______________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: