quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coral e orquestra são atrações culturais de Natal em Porto Velho

Harmonia, ritmo e voz. As atrações culturais de Natal do Porto Velho Shopping prometem emocionar e encantar o público A orquestra da Escola Villa Lobos e o Coral da Eletrobrás se apresentam hoje (2) na praça de eventos, a partir das 19h30. A união de violinos e flautas doce e transversal, junto a uma banda base, levará a mensagem de união entre as pessoas através da música.


Além de algumas peças eruditas, o grupo da Villa Lobos vai apresentar músicas tradicionais de Natal como “Alegria de Natal” e “Medley Natalino”.

O grupo da Villa Lobos existe desde 2005 e é formado pela metodologia Suzuki de Ensino, onde o aluno desenvolve habilidades com mais rapidez e qualidade. Grandes músicos de orquestra iniciaram nesse método.

O Coral da Eletrobrás promete surpreender tanto no visual quanto qualidade vocal. É composto pelos funcionários da empresa e atua há dois anos na capital e já se apresentou em eventos importantes como o Encontro de Coros do Sistema Eletrobrás em Maceió (2009). Músicas de Natal como “Jingle Bells”, “Bom Natal” e a “Luz chegou” estão no repertório da apresentação desta noite.

O Porto Velho Shopping está com programação cultural de Natal até a véspera do feriado. A próxima atração é o coral da Escola de Música Som na Leste, às 19h30, na praça de eventos. Informações: 3218.8000 ou no site: http://www.pvshopping.com.br/ .



______________________

Fonte: Assessoria PVH Shopping - Dalila Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: