terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agenda Cultural da Fundação Iaripuna

A reinauguração do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no próximo dia cinco de dezembro, é o grande destaque da Agenda Cultural desta semana, elaborada pela prefeitura de Porto Velho e parceiros. De acordo com a Fundação Cultural Iaripuna, o evento será marcado por diversas atrações artísticas. Haverá apresentações das escolas de samba (campeã e vice) de 2010, quadrilhas e bois bumbas, além de espetáculos de música, dança e apresentação especial do Coral Estrelas, formado por servidores municipais.

Programação
Quarta e Sexta (01 e 03/12)
– Projeto Arte de Todos – continuação do curso de capoeira para a comunidade, a partir das 19 horas, no Teatro Banzeiros.

Quarta, Quinta e Sexta (01, 02 e 03/12)
– Encerramento das atividades 2010 da Escola de Música Som na Leste – apresentações artísticas dos alunos, a partir das 18 horas, no Teatro Banzeiros.


Quarta (01/12)
– Projeto Arte de Todos – Curso de dança de salão para comunidade indígena e trabalhadoras do Shopping Popular, a partir das 16 horas, no SATED, na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Clube Ferroviário.

Quinta (02/12)
– Seresta Cultural – show com músicos regionais, a partir das 22h30min, no Mercado Cultural.

Sexta (03/12)
– A Fina Flor do Samba, programação voltada para o samba regional e samba nacional de raiz, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural.

– Projeto Arte de Todos – Curso de danças variadas, a partir das 8 horas, na Comunidade Jerusalém da Amazônia, na BR-364, KM 13, sentido Cuiabá.

Sábado (04/12)
– Encerramento das atividades 2010 da Escola de Música Jorge Andrade, apresentações artísticas dos alunos, a partir das 14 horas, no Teatro Banzeiros.

- Projeto Arte de Todos – Curso de dança Afro para a comunidade da Vila Candelária, a partir das 16 horas.

- Projeto Música Instrumental para Todos, parceria da Escola de Música Jorge Andrade e Fundação Iaripuna, a partir das 09 horas, na Praça Getúlio Vargas.

- Feira do Porto – Apresentações artísticas, venda de comidas típicas e artesanatos, a partir das 19 horas, na praça Aluízio Ferreira.

Domingo (05/12)
- Atividade religiosa na Igreja de Santo Antônio, na comunidade do mesmo nome. O local é propício para contemplar as belezas do rio Madeira e fazer fotografias.

- Apresentação de filmes infantis, a partir das 17 horas, no Centro Cultural Vrena, à Rua Tobias Barreto, nº 18, bairro Tucumanzal.

- Inauguração da 1ª fase da restauração do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, atrações artísticas variadas, a partir das 17 horas.

– Feira do Porto - Apresentações artísticas, venda de comidas típicas e artesanatos, a partir das 19 horas, na praça Aluízio Ferreira.
______________
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: