quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1ª Edição do Bazar das Artes “Pequenos Formatos” de 03 a 05.12 na Casa de Cultura.

A artista plástica Angela Schilling em parceria com a direção da Casa da Cultura Ivam Marrocos e com o apoio da Secretaria do Estado dos Esportes, Cultura e Lazer – SECEL, apresenta nos dias 3, 4 e 5 de dezembro a 1ª Edição do Bazar das Artes “Pequenos Formatos”. Essa iniciativa visa mostrar ao público o trabalho dos artistas locais e possibilitar a aquisição das obras da região de forma acessível.

De acordo com Angela, as obras foram produzidas durante todo o ano sem o compromisso de serem apresentadas em uma grande exposição “Os artistas usaram a criatividade e trabalharam explorando pequenos formatos. O resultado são essas peças maravilhosas” afirma a artista.

No Bazar das Artes serão expostos trabalhos contemporâneos como: pinturas, aquarelas, gravuras, objetos, cartões, camisetas, echarpes entre outros, produzidos por grandes nomes do artesanato local, entre eles Adelina Jacob, Angela Schilling, Botôto, Edna Cerqueira, Fátima Montanari, Franciney, Geraldo Cruz, J. Messias, Margot Paivas, Rita Queiroz, Silvia Feliciano e Zoghb.


Expediente:
O que: Bazar das Artes “Pequenos Formatos”
Quando: 03, 04 e 05 de dezembro de 2010.
Horário?: das 8h00 às 21h00
Local: Saguão da Casa de Cultura Ivan Marrocos.

___________________
Fonte: Emilli Sousa (Jornalista/Atriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: