quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Governo de Rondônia e Prefeitura de Porto Velho celebram o Dia Nacional da Cultura

A cultura brasileira é tão diversa que não se pode falar dela em apenas um dia. Apesar disso 5 de novembro foi a data escolhida para celebrar essa Cultura que tem formação multi-racial influenciada pelos mais diversos costumes de todo o mundo.

O Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Cultura, dos Esportes e do Lazer-Secel em parceria com a Fundação Yaripuna vai celebrar neste dia a importância das manifestações culturais de norte a sul e de leste a oeste.

Essa é uma ótima oportunidade para reunirmos artistas e admiradores da arte e comemorarmos as peculiaridades da nossa cultura que é tão rica”, afirma Jucélis Freitas, Secretário da Secel.

Durante todo o dia 5, sexta-feira a Praça Getúlio Vargas será palco para artistas locais demonstrarem seus talentos. A programação inicia às 09h da manhã com exposições de artesanatos, artes plásticas, capoeira e outros segmentos que desejarem se manifestar.

A partir das 18h terá início as apresentações musicais e intervenções teatrais com palco livre. Na seqüência o grupo Prisma Luminoso entra com o melhor do chorinho, seguido pela Fina Flor do Samba e encerrando com o tradicional grupo Anjos da Madrugada.

____________
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: