quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porto Velho Shopping realiza último Happy Hour do ano

A programação marcada pelo show da cultura na cidade, o Happy Hour do Porto Velho Shopping encerra as apresentações do ano amanhã (4) com a dupla Laís e Riceli. Os artistas compõem duas bandas diferentes: Miss Holiday e Linha Reta. Mas, reúnem talentos para cantar no evento cultural do Shopping.

Riceli canta profissionalmente há 10 anos e Laís, há cinco anos. A artista comentou que já brinca de compor sobre temas como amores, verdade e realidade. A vocalista sonha em gravar o primeiro CD e faz um suspense: “Não é um sonho muito distante”, revela Laís.

A cantora tem pouco tempo de carreira, mas um currículo respeitável. Já se apresentou durante a Expovel 2008, no show da banda de rock Nx Zero e no projeto Som na praça. Toda a semana a artista se apresenta em bares da capital. A vocalista Laís já participou do programa de TV Ídolos (Record) em 2008 e foi selecionada entre 17 mil pessoas, ficando entre os 50 melhores do concurso nacional. A carreira da jovem cantora também passou pelo concurso musical do Sesc e resultou na 3ª colocação em 2005

O repertório da dupla segue o ritmo que o público dita, dando voz e vez aos que prestigiarem o evento. Os músicos tocam estilos variados como MPB, pop-rock nacional e internacional. São músicas que vão desde Caetano Veloso, Djavan ao fenômeno internacional do pop, Lady Gaga.

Os músicos prometem encerrar em grande estilo o último Happy Hour do ano no Porto Velho Shopping, às 19h, na praça de alimentação. O evento cultural cederá espaço para a programação especial de Natal que inicia em breve no Shopping.


Cultura
O Happy Hour é mais uma programação cultural do Porto Velho Shopping, ocorre todas as quintas-feiras e tem a proposta de levar diversão, interação e cultura para a população da capital. A organização abre espaço para os artistas musicais da região e cadastra músicos no arquivo de talentos do Shopping. Interessados poderão envia email para:espaço.cliente@pvshopping.com.br. A programação cultural retorna às atividades a partir de janeiro de 2011. Mais informações no site: www.pvshopping.com.br ou nos telefones: 3218.8002/8038.

Fonte: Assessoria de imprensa Porto Velho Shopping - Dalila Nogueira
Telefones: (69) 3218.8002/9964.8271

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: