quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UNIR abre inscrições para o mini-curso “Contribuições de Piaget para a prática profissional e para a pesquisa acadêmica”.

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI), está com inscrições abertas para o mini-curso “Contribuições de Piaget para a prática profissional e para a pesquisa acadêmica”.

O mini-curso ocorrerá no sábado, dia 7 de agosto, das 8h às 12h, no Auditório da UNIR-Centro, e será ministrado pelo professor Lino de Macedo, do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP/USP).

Cinqüenta vagas são oferecidas e as inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas na Clínica de Psicologia da UNIR, em horário comercial. O mini-curso é aberto para o público em geral. Será expedido certificado de participação.

Currículo
Lino de Macedo é professor titular do IP/USP. Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São José do Rio Preto (1966), tem mestrado em Psicologia Social e Experimental pela USP (1970) e doutorado em Ciências Psicologia, também pela USP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase na Teoria de Piaget, atuando principalmente nos seguintes temas: construtivismo, educação, jogos, avaliação e psicologia.

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: