quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Inscrições para Programa UNIR Pensamentos e Soluções terminam no dia 06.08

O Laboratório de Relações Interpessoais e Saúde (LARIS) do Departamento de Psicologia (DEPSI) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, para o Programa UNIR Pensamentos e Soluções (PROUPS).

Podem participar do PROUPS acadêmicos dos cursos de graduação da UNIR que tiverem interesse em aprimorar os seus recursos cognitivos e comportamentais de enfrentamento de situações estressantes.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível abaixo para download, e envio para o e-mail proupsunir@gmail.com. As vagas são limitadas.

Coordenado pelo professor Fabio Biasotto Feitosa, do DEPSI, o PROUPS é um programa psicológico de promoção da saúde com o intuito de melhorar a qualidade de vida, as relações interpessoais, criar condições para elaboração de soluções para problemas pessoais e melhorar a adaptação ao meio acadêmico.

As atividades ocorrerão uma vez por semana na Sala de Espelhos do Curso de Educação Física no Campus “José Ribeiro Filho”, da UNIR, a partir do dia 11 de agosto no período da tarde.

Para mais informações acesse http://www.laris.unir.br

Download:
Ficha de inscrição - PROUPS

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: