terça-feira, 27 de abril de 2010

Seminário “Rondon além da linha telegráfica”, dia 05.05 no Teatro Banzeiros

O Departamento de Arqueologia e História da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com a Academia de Letras de Rondônia (ACLER), realiza no dia 5 de maio o seminário “Rondon além da linha telegráfica”. O evento ocorrerá no Teatro Banzeiros, das 14h às 18h.
Segundo o chefe do departamento de Arqueologia e História da UNIR, professor Dante Ribeiro da Fonseca, o objetivo do evento é comemora os 145 anos de nascimento do Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.
Os interessados em participar do evento devem preencher a ficha de inscrição, disponível abaixo para download, e encaminhar para o e-mail aclerencontrodeescritores@gmail.com. O custo da inscrição será um pacote de fraldas a ser entregue em local posteriormente determinado ou quando chegar ao Teatro Banzeiros. Haverá emissão de certificados de participação.
O seminário “Rondon além da linha telegráfica” contará com palestras dos professores Emanuel Pontes Pinto, membro da ACLER, que falará sobre a temática “Rondon: o militar e o positiva”, e do professor da UNIR Edinaldo Bezerra de Freitas, que abordará a relação entre Rondon e a questão colonial.
Para ter acesso à Ficha de inscrição e ao Cartaz do evento clique aqui.

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: