terça-feira, 27 de abril de 2010

Inscrições abertas até 30.04 para especialização em Formação Docente na área de Vigilância em Saúde

A Rede Nacional de Formação de Recursos Humanos em Vigilância em Saúde, da qual a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) integra por meio do Núcleo de Saúde (NUSAU), divulgou edital para seleção de candidatos ao curso de especialização em Formação Docente na Área de Vigilância em Saúde. Confira o edital aqui.
O público-alvo são profissionais de nível superior em qualquer área do conhecimento, com experiência de trabalho em serviço e/ou ensino em vigilância em saúde.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.
Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma SIGA, no endereço www.sigals.fiocruz.br, o qual deverá ser impresso, assinado e encaminhado, via Correio por SEDEX 10 ou entregue na Escola/Centro Formador de interesse de cada candidato, juntamente com o curriculum vitae atualizado e uma carta de recomendação elaborada por profissional de reconhecimento no campo da Saúde Pública, Coletiva ou Ensino/Educação. No total, são oferecidas 42 vagas, distribuídas por Escola/Centro Formador. Veja a distribuição das vagas à página 3 do edital.

O curso será oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), terá caráter semi-presencial e duração de 10 meses. A atividade será realizada em cinco concentrações, com duração de uma semana cada, realizados na ENSP, intercaladas de momentos de conexão (a distância).


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: