terça-feira, 9 de março de 2010

Comunique-se e Uniron promovem curso presencial "Planejar e Executar - Gestão para Profissionais de Comunicação"

O Comunique-se, maior portal de comunicação do país, e a Uniron, referência no ensino superior de Rondônia, firmaram parceria para a realização na Unidade do Porto Velho Shopping do Curso Presencial "Planejar e Executar - Gestão para Profissionais de Comunicação", nos dias 23, 24 e 25 de março em Porto Velho.
Este curso, que é um dos mais bem avaliados do Comunique-se (média de 9,78 – nota varia de 0 a 10) com mais de 500 participantes em 13 cidades, vem suprir a necessidade que os profissionais de comunicação têm de ser bons gestores, de planejar todas as etapas de um projeto de comunicação e cumprir as ações programadas.
Para isso, o diretor da Escola de Comunicação do Comunique-se, o jornalista Cássio Politi, vem à capital ministrar e aplicar técnicas que permitem planejar e executar um plano de ação. No curso, todas as ferramentas de gestão e marketing apresentadas são exercitadas em sala de aula, ganhando caráter de treinamento.
Cássio Politi é formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e com MBA em Marketing pela ESPM, ambas de São Paulo. Antes do Comunique-se, Politi passou por grandes veículos de comunicação, tais como Zip.Net, UOL, Bandeirantes FM, Transamérica e Revista Imprensa.
O conteúdo programático é composto dos seguintes tópicos: Conceitos de Marketing; “Diagnóstico”: identificação das causas dos problemas; Pesquisa de Marketing; Definição de indicadores; Elaboração do plano de ação; Gestão: execução do plano e mensuração de resultados; e Execução do plano – papel do líder.
Inscrições e informações estão disponíveis no hotsite da Escola de Comunicação, pelo www.escoladecomunicacao.com.br , ou através do e-mail cursos@comunique-se.com.br.
As vagas são limitadas.

Demais esclarecimentos podem ser obtidos com o parceiro local do Comunique-se, o jornalista Luiz Alexandre, através dos contatos: (69) 9239-8508, luiz_alexandre_@hotmail.com e www.twitter.com/luiz__alexandre.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: