segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Joesér Alvarez, do Coletivo Madeirista, participa do evento FILE 8 BIT GAME PEOPLE

O artista multimídia Joesér Alvarez do Coletivo Madeirista, participa do evento FILE 8 BIT GAME PEOPLE, evento vinculado ao FILE GAMES RIO 09, que acontece no Centro Cultural Oi Futuro, de 02 a 18 de dezembro de 2009, onde a cultura game é apresentada na sua mais ampla expressão.
O jogo eletrônico feito para PC, denominado WAR GAME, foi feito em 001 tendo recebido uma upgrade em 2003, participando de diversos festivais internacionais de arte eletrônica, circulando nos principais eventos do gênero em países como Espanha, Cuba, Japão, Alemanha e Eslovênia.
O FILE GAMES RIO 09 acontece no Centro Cultural Oi Futuro, de 02 a 18 de dezembro de 2009, de terça a domingo, das 11h às 20h.
O evento é especialmente destinado à mostra dos jogos eletrônicos e trata-se de uma seleção dos melhores jogos apresentados no FILE nos últimos anos e também jogos inéditos no país que mostram uma perspectiva do que está sendo produzido nacional e internacionalmente.
Na produção nacional, o FILE apresenta a seleção dos BRGAMES, jogos premiados pela Abragames, entidade que promove o desenvolvimento de jogos eletrônicos no país. Também serão apresentados jogos com plataforma em PC somando aproximadamente 40 jogos de 10 países diferentes.

Fonte: ASSESSORIA ACME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: