terça-feira, 13 de outubro de 2009

UNIR promove V Seminário Integrado de Pós-Graduação e Pesquisa, de 16 a 20 de novembro

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPESq) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza de 16 a 20 de novembro o V Seminário Integrado de Pós-Graduação e Pesquisa da instituição, que, neste ano, traz como tema “A pesquisa em Rondônia”. O objetivo do evento é divulgar as pesquisas realizadas no âmbito dos grupos de pesquisa e cursos de pós-graduação da UNIR, bem como de outras instituições de ensino superior e de pesquisa em Rondônia.
Podem inscrever propostas de trabalhos no evento pesquisadores ligados à graduação e pós-graduação com resultados inéditos nas áreas de ciências humanas, exatas e da terra e ciências da saúde.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível abaixo para download, e enviar para o e-mail vsempp@unir.br, com o resumo do trabalho a ser apresentado, no período de 26 a 30 de outubro.
Os trabalhos submetidos serão analisados pelo Comitê Técnico Científico da UNIR e o resultado estará disponível na página da universidade pelo CPF do inscrito. Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados na forma de comunicação oral em agenda a ser estabelecida e divulgada posteriormente. Para apresentação cada pesquisador terá 15 minutos.
Os trabalhos apresentados no evento serão publicados na revista eletrônica Pesquisa & Criação. O artigo completo devera ser enviado até o dia 15 de novembro para o e-mail vsempp@unir.br – confira as normas para formatação dos artigos no arquivo abaixo.
Para mais informações entre em contato com a PROPESq pelos telefones (69) 2182-2170 ou 2182-2173.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: