terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rondônia vai sediar Seminário Internacional de Sustentabilidade dias 26 e 27.10

Porto Velho recebe na próxima semana, nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório da UNIRON no Porto Velho Shopping, o VII Seminário Internacional de Sustentabilidade e VIII Prêmio Ecoturismo & Justiça Climática.
Com o objetivo de debater os principais acontecimentos relacionados ao Meio Ambiente do país, o evento vai contar com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais.
Serão discutidos temas como, Flona do Bom Futuro, Linhas de Transmissão, Hidrelétricas do Rio Madeira e Ponte entre Brasil e Bolívia.
As inscrições para participar do Seminário são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.revistaecoturismo.com.br
Participação Internacional Dorthe Serles, diretora da Braz Biz, confirmou sua presença no VII Seminário Internacional de Sustentabilidade. A empresa tem como objetivo gerar e agilizar novos negócios entre Brasil e Dinamarca/Escandinávia. Os serviços de consultoria incluem: análise de mercado, procura de parcerias, organização de participação em feiras e eventos para grupos de empresas, estudos setoriais, representação de empresas, importação e exportação. Dorthe Serles é Mestre em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Aalborg. Fluente em português, trabalhou no Consulado Geral da Dinamarca em São Paulo, desenvolveu e desenvolve diversos projetos entre Brasil e Dinamarca, inclusive como pesquisadora pela Universidade de Aalborg. A palestra acontece no dia 27, na terça-feira, às 14h e será debatido o tema “Copenhague e Porto Velho, cidades irmãs na luta pela Justiça Climática e a potencialidade de Porto Velho para as energias renováveis”.
Por: Claudinéa Guatura - MTb 47279/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: