terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mostra de Música Universitária acontece no Mercado Cultural, dia 23.10

A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza na próxima sexta feira 23, no Mercado Cultural em Porto Velho, a “1ª Mostra Rondônia de Música Universitária”, uma parceria com o governo estadual através da Secel, prefeitura municipal através da Fundação Iaripuna, Caixa Econômica e Faculdade São Lucas. O júri convidado pela Coordenação da Mostra, entre as músicas inscritas, classificou 17 que estarão sendo apresentadas na noite de sexta feira no palco do Mercado Cultural. O autor de cada música classificada de ente mão, recebe da coordenação a quantia de R$ 100 para despesas com gravação de “demo”, xérox das letras das músicas, etc. “Serão duas premiações, uma para o melhor interprete que vai ganhar um violão Takamine e outra para o compositor que de inicio será apenas troféu e certificado de participação”, explica Marcos de Sousa.
A programação começa com as apresentações de músicos convidados: Banda Raul; Trio MPB formado pelos músicos Luiz Sergio (violão), Elias (contra baixo) e André (percussão); Pop Rock com O’hedge & Jean Diego e Augusto Silveira (voz e violão).
Segundo Marcos Sousa um dos objetivos da Mostra de Musica Universitária, é gravar um CD com as dez músicas melhores classificadas entre as dezessete que serão apresentadas.
A programação está marcada para começar às 18h com o término previsto para às 23h30.
Todos os candidatos classificados deverão entrar em contato com Natalí Máximo, da Coordenação de Cultura da PROCEA, pelo telefone (69) 2182-2145, ou pessoalmente, das 14h às 18h, na sala da PROCEA, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, km 9,5, Sentido Acre, para que seja feito o agendamento dos ensaios com a banda-base.
Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: