quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feira de Livros Espíritas acontece na Praça Jonathas Pedrosa até dia 09.08

A Federação Espírita de Rondônia promove desde o último sábado, na praça Jonathas Pedrosa, à avenida 7 de Setembro, em Porto Velho, a 25ª Feira de Livros Espíritas. O evento prossegue até o próximo domingo, 9.
A coordenadora do evento, Augusta Gabriela Pini, explicou que a procura pelos livros está grande, e que foram disponibilizados 800 títulos para os interessados.
“A base da doutrina espírita são sete princípios: a existência de Deus, a existência do espírito, a reencarnação, a mediunidade, onde temos a comunicabilidade com os espíritos, a pluralidade dos mundos habitados, a lei de causa e efeito e a lei de evolução universal”, detalhou Augusta Pini.
Ela explicou, ainda, que o espiritismo foi codificado por Allan Kardec. “Na realidade a obra é dos espíritos. Ele simplesmente a organizou em cinco livros: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Mediuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, A Gênese e O Céu e o Inferno”, acrescentou.
Segundo Gabriela Pini, a Feira de Livros Espíritas acontece em Porto Velho desde 85, para facilitar o acesso do público à doutrina.
.

Fonte: Rondonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: