quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Banda Soda Acústica se apresenta pela primeira vez em Ariquemes, dia 08.08.

Após o bem sucedido show de lançamento do seu primeiro álbum no Mercado Cultural de Porto Velho, a Soda Acústica segue para Ariquemes com sua equipe de produção, levando nas malas além de instrumentos musicais, muita vontade e disposição para repetir o feito do último dia primeiro de agosto quando lotou o espaço do Mercado Cultural com um público entusiasmado, que abrilhantou o evento e assistiu a uma super apresentação da banda.

Agora, é chegado o momento de conhecer a cidade de Ariquemes e reciprocamente a cidade terá a oportunidade de conhecer a Banda Soda Acústica, que há cinco anos vem produzindo um som de muita qualidade, mas somente agora está lançando o seu primeiro trabalho no mercado fonográfico.
Os que participarem do show poderão constatar que Rondônia tem uma produção musical diversificada, em nível compatível, consideradas as proporções, com outras regiões do país. O show, patrocinado pela FUNARTE devido à banda ter sido selecionada pelo Projeto Pixinguinha 2008/2009 - Prêmio Produção, terá entrada franca.
Então, a todos que moram em Ariquemes, ou estão de passagem pela cidade, um programação para sábado, dia 08 de agosto é comparecer ao Centro Cultural Lídio Sohn, às 20h para conferir o show que já agitou a cidade de Porto Velho no último final de semana e que por isso mesmo segue com gás para sua cidade.
Links sobre a banda:

Site: http://www.sodaacustica.com.br
My Space: www.myspace.com/bandasodacustica
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
Email: assessoriasodacustica@gmail.com
Tel.: (69) 8112-6989 - Rinaldo (69) 3214-3877 - Sandra
.
Fonte: ASSESSORIA ACME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: