quarta-feira, 6 de maio de 2009

SESC realiza Baile da Saudade dia, 09.05, em homenagem ao Dia das Mães

O SESC – Serviço Social do Comércio realizará no dia 09 de maio às 22 horas, na quadra coberta da unidade Esplanada, o tradicional “Baile da Saudade” - edição XXIII e que neste ano comemora seus 18 anos.
O Baile tornou–se um evento bastante esperado pelos idosos que estão desafiando o envelhecimento e suas dificuldades, com disposição suficiente para dançar, pintar, passear e realizar outras atividades, deixando muitos jovens para traz.
Em julho de 1991 foi constituído o Grupo Solidariedade, composto por idosos a partir de 65 anos. Mais uma marca de pioneirismo do trabalho do SESC em Rondônia. Para essa clientela, o SESC passa a desenvolver programações específicas de cunho educativo, cultural, esportivo e de lazer. Com esse grupo nasceu o Baile da Saudade, realizado anualmente na véspera do Dia das Mães, com o objetivo de homenagear todas as mães e promover também uma confraternização entre os idosos e seus familiares.
Seguindo a tradição dos anos anteriores o “Baile da Saudade” promete ser um sucesso. A animação fica por conta do grupo Choro do Porto que toca estilos que vão do clássico ao brega. O momento mais esperado fica por conta das maravilhosas meninas do Grupo da 3ª Idade que esbanjarão toda sua beleza na passarela com um grande desfile.
.
Fonte:SESC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: