domingo, 23 de novembro de 2008

UNIR realiza Seminário de Extensão Universitária, de 26 a 27.11, no Capus UNIR/PVH


Nos dias 26 e 27 de novembro, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), realizará o Seminário de Extensão Universitária com o tema “Sociedade, Diálogo, Diversidade e Cidadania”. O evento, organizado pela Coordenação de Extensão (CE) da PROCEA, ocorrerá no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”.
Segundo o coordenador de extensão da UNIR, professor Ricardo Gilson da Costa Silva, o objetivo do Seminário de Extensão Universitária é problematizar a importância da extensão universitária como produtora de conhecimento social, discutir a política de extensão universitária da UNIR e ampliar o diálogo com a sociedade, além de divulgar os trabalhos desenvolvidos pela instituição no âmbito da extensão.
O público-alvo são professores, coordenadores de projetos de extensão universitária, alunos envolvidos nos projetos de extensão e instituições da sociedade civil organizada. As inscrições para o evento são gratuitas com direto a certificado de participação. É necessário apenas preencher o formulário de inscrição, disponível abaixo para download, e enviar para o e-mail extensao@unir.br
A programação do evento contará com mesas-redondas e comunicações. Na quarta-feira, das 14 às 16h, acontecerá a mesa-redonda “Diálogos entre a Universidade e a Sociedade”, que contará com a presença de representantes do PRONERA, na ONG Tucuxi, do Fórum de Educação Escolar Indígena e dos Pré-Vestibulares Comunitários. No mesmo dia, das 16 às 18h, ocorrerão as Comunicações I – Relato de experiências de Extensão Universitária na UNIR.
Na quinta-feira, pela manhã, acontecerão as Comunicações II - Relato de experiências de Extensão Universitária na UNIR, seguida pela apresentação da pesquisa “UNIR mostra tua cara: perfil dos estudantes de graduação”. Às 14h, ocorrerá a mesa-redonda “Discussão da proposta de regulamentação da Política de Extensão Universitária da UNIR”.
Nos dois dias do evento, acontecerá à noite, no Teatro do SEST/SENAT, a apresentação da peça “A Nudez Nossa de Cada Dia”, do Cia. Peripécias, Grupo de Teatro Universitário da UNIR, vinculado às Coordenações de Cultura e de Extensão da PROCEA.
Para mais informações, acesse a programação completa do Seminário de Extensão Universitária, disponível abaixo para download, ou entre em contato com a PROCEA pelos telefones (69) 2182-2211 e 2182-2254.
FICHA DE INSCRIÇÃO
FOLDER

.Fonte: www.unir.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: