domingo, 23 de novembro de 2008

Encontro de Pedagogia/2008

No dia 24 de novembro, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Departamento de Educação do Campus de Rolim de Moura, realizará o Encontro de Pedagogia/2008. O evento objetiva discutir as Políticas Públicas de Gestão Escolar em Rondônia.
O Encontro de Pedagogia/2008 ocorrerá no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho, de Rolim de Moura, de manhã, à tarde e à noite. As inscrições custam R$ 5 e poderão ser feitas no local do evento com direito a certificado de participação. Confira a seguir a programação:
Manhã (09h00)
Mesa-redonda com as representações sindicais dos trabalhadores em educação de âmbito municipal, estadual e federal.
Objetivo: debater os princípios e diretrizes para a gestão democrática do ensino público no Estado de RO.
Tarde (14h00)
Palestra seguida de debate com o tema: “O papel do pedagogo na gestão democrática da escola”. Conferencista: Prof. Anselmo Colares Alencar/UNIR/PVH
Noite (19h30)
Exibição do documentário “Pro dia nascer feliz”, do diretor João Jardim, seguida de debate orientado. O documentário mostra a realidade do sistema educacional do país, a situação das escolas, como também a relação que os professores e alunos têm entre eles e com o sistema de educação, além de evidenciar como esses problemas podem refletir na sociedade e como a sociedade reflete na escola.
Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Campus de Rolim de Moura pelo telefone (69) 3442-1119 ou pelos e-mails feitosap123@hotmail.com e amfujihara@gmail.com
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: