domingo, 23 de novembro de 2008

I Encontro de Humanidades, de 24 a25.11, no Capus UNIR/PVH

Nos dias 24 e 25 de novembro, o Departamento de Línguas Vernáculas (DLV) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará o I Encontro de Humanidades que traz como tema “Matriz curricular: situação atual e perspectivas”. O evento ocorrerá no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km, 9,5, Sentido Acre.
O objetivo do I Encontro de Humanidades é convidar a comunidade acadêmica a refletir sobre a proposta atual e as perspectivas para reformulação da matriz curricular dos cursos de Letras Português, Letras Espanhol, Letras Inglês, Pedagogia e História.
O evento contará com palestras, mesas-redondas e comunicações. A abertura, no dia 21, às 14h, terá a palestra “Formação Humanística e a Formação das Línguas Neolatinas”, que será ministrada pelo professor Carlos Quiroga Dias, da Universidade de Santiago de Compostela – confira a programação completa do evento no folder, disponível abaixo para download.
Os interessados em participar podem se inscrever por e-mail, enviando a ficha de inscrição preenchida para enhunir@gmail.com ou diretamente no DLV.
O I Encontro de Humanidades é um espaço que procura confirmar a política de intercâmbio de conhecimentos entre a comunidade interna e externa da UNIR com o DLV, que soma esforços de professores e alunos conscientes de que o papel da universidade é difundir e compartilhar saberes.
Para mais informações, faça abaixo o download da programação do evento ou entre em contato pelo telefone (69) 2182-2139.
.
Fonte: www.unir.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: