quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parênteses - Aniversário de seis meses de blog!!!!!!


Pois é... passou tão rápido, né?
Seis meses desde o primeiro post...!!!
Uma brincadeirinha que surgiu entre uma batata frita e outra lá no Emporium e que já tem seis meses! E que, a cada nova manhã, o contador de visita traz boas notícias.
E o que a gente faz com isso???
Sabe Deus!...
Mas, hoje quero agradecer em especial àqueles que estão aí me ajudando a alimentar e cuidar desse bloguinho:
Rinaldo Santos: que deu corda pra essa idéia e que puxa minhas orelhas menos do que devia...
Eliane Viana: minha maior fonte de sugestões e dicas pra posts e, claro, maior colaboradora na divulgação. (o que seria de mim sem sua agenda?!?!)
Edileuza Reis e Sandra Pontieri: pelo apoio e incentivo, sempre com palavras positivas e boas gargalhadas.
Hercílio Santana: apoio, dicas e divulgação.
André Matos: pelas dicas sobre a blogosfera.
Thayane Andrade: informante (desde qdo o blog era só uma agenda de fim de semana por email e só pros amigos)...
Bárbara e Bruno Andrade: que acompanham o trabalho e aflição que isso tudo dá... mas, que ajudam a família a acreditar que estou ficando com a coluna torta e os 'óio' seco de viver em frente ao pc....
Marisa Sasso: minha colega de departameeento MARA... que faz a maior propaganda e que jura que eu vou largar o emprego e viver só de blogar...rs
E lógico a vocês, amigos, colegas e adjacentes que:
visitam esse endereço,
que o indicam por aí,
que mandam sugestões de postagem,
que sugerem parceirias
etc.
Estou feliz e fico grata pelo apoio e incentivo.
Afinal, ele está crescendo mais do que eu podia imaginar...
ainda mais pelo tempo e pautas...
Ainda estamos pra parir mas, obrigaaaaaaada mesmo!

rsrs
Beijaaaço!

p.s.: eu, hein...que mulher louca... são só seis meses e ela fala como se fossem 20 anos...afff
.
Fotos: minhas mesmo

3 comentários:

  1. Realmente tá quase pra parir...rsrsrs... sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada... e logo no Dia da Cultura... Parabéns guria e pode contar comigo sempre.

    ResponderExcluir
  3. ahh, homenagem a mim..dá licença?!
    Ta quase pra parir [2]
    sahsiuhaiushiahsa

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: