sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Parênteses - Acadêmicos da Uniron se mobilizam para ajudar Casa de Apoio ao Portador de Câncer

A ação social é realizada pelos acadêmicos do 4º período vespertino de Gestão de Recursos Humanos, da UNIRON, e tem o objetivo de arrecadar donativos para ajudar as pessoas que acompanham pacientes portadores de câncer que fazem tratamento na capital. “Além disso, buscamos despertar na população o sentimento de solidariedade com o qual podemos contribuir para melhorar a qualidade de vida de alguém”, destaca o acadêmico Nivaldo Santos Fonseca.
A partir desta sexta-feira, dia 7, a população poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis, leite, material de limpeza, entre outros donativos, nos campus I e II da UNIRON, localizados na Avenida Mamoré, no bairro Cascalheira. No sábado, os acadêmicos vão receber os donativos no supermercado Gonçalves das avenidas Calama, Guanabara e Raimundo Cantuária das 8h às 18h. Durante o final de semana, os acadêmicos vão percorrer pontos diferentes da cidade, abordando os comerciantes nas avenidas José Amador dos Reis, Calama, Sete de Setembro e Jatuarana. “A idéia é alcançar o maior número de doações e amenizar a necessidade das pessoas que ficam hospedadas durante meses na Casa, sem recursos”, comenta Nivaldo.
O que for arrecadado será entregue para instituição no próximo dia 14 de novembro. A ação social acontece como parte prática da disciplina de Marketing Social, ministrada pelo professor Cláudio Aparecido Scavassa, e surgiu depois de uma visita que os acadêmicos fizeram à Casa de Apoio ao Portador de Câncer.
Se vc pode... então ajude!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: