sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Festicine Amazônia com transmissão pela web rádio PVH Caos

Eu acho que vc não vai querer perder a Mostra, né? Mas, se por algum motivo, vc não puder se desclocar até o Sesc/Esplanada. Não se desespere..rsrs
A equipe da webrádio Pvh Caos (http://www.pvhcaos.com.br/) promete 'balançar o coreto' durante a mostra, inclusive, com a participação de convidados que serão entrevistados e tecerão comentários a respeito da Mostra e do cenário cultural porto velhense.
O convidado da noite de segunda-feira é Gasper Knyppel ou, simplesmente, Gaspar... um dos finalistas de customização de toy art, (http://bitsmag.com.br/gaspar-knyppel/index.html)
Descrição de Gasper na "Batalha de Troys":
“Os seres humanos estão esgotando os recursos naturais, massacrando e explorando minha alma. Chegou o momento de renascer, lutar, defender e ser um protetor nativo contra os predadores que estão me matando.” “Vou distribuir os centros de força da floresta nesse espírito, captando diversos níveis de energia e vibrações do ambiente cósmico da natureza para fluir e aumentar a consciência de vigília.”
Já na terça-feira, vocês poderão conferir a entrevista com Edna Samáira.
Sim. Sim. Eu mesma! rsrsrsrs :D
Então, esta é uma ótima oportunidade de ouvir a minha voz...falando sobre a Mostra, o blog e qualquer 'besteirinha' que surgir na hora ... rsrs
Os demais entrevistados serão postados no decorrer da semana.
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: