quinta-feira, 31 de julho de 2008

CINE DCE - Exibição de filme na UNIR nesta quinta-feira, 31.07

Nesta quinta-feira (31), a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) será palco de mais uma etapa do projeto CINE DCE com a exibição da consagrada produção “Cinema Paradiso”, do cineasta italiano Giuseppe Tornatore, que ocorrerá na sala do bloco de Informática (primeira sala), próxima ao restaurante, no Campus “José Ribeiro Filho”, em duas sessões, às 13h e às 18h.
Segundo o coordenador de comunicação do DCE, estudante do curso de História Paulo Alberto da Silva, “o projeto CINE DCE objetiva fomentar e estimular a cultura e o lazer dentro da UNIR através de mostras de cinema”.
O filme “Cinema Paradiso” conta a história de um cineasta de sucesso que retorna a sua cidade-natal quando é avisado da morte de um grande amigo de seu passado, que o ajudou a se apaixonar pelo cinema. Dirigido por Giuseppe Tornatore (também diretor de “Malena”). Foi vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Para mais informações, entre em contato com Diretório Central dos Estudantes (DCE) pelo telefone (69) 2182-2175 ou e-mail dce_unir_2008@yahoo.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: