quarta-feira, 30 de julho de 2008

Coral da UNIR, em parceria com Coral AABB Comunidade, faz apresentação nesta quarta

O Coral Porto Jovem da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com o Coral AABB Comunidade, fará uma apresentação em comemoração ao aniversário do 5º Batalhão de Engenharia e Construção Civil (BEC) de Porto Velho. O evento ocorrerá às 20h, no Auditório do 5º BEC, à Rua Rogério Weber, 1, em Porto Velho.
Segundo a regente do coral da UNIR, professora Sílvia Regina, o repertório da apresentação incluirá clássicos como “Viva la música”, “Alecrim” e “Aquarela do Brasil”. O Coral Experimental da Escola Municipal de Música, sob a regência do professor Rêmis Michel, também participará da apresentação.
No final do evento, o Coral Porto Jovem da UNIR fará uma apresentação conjunta com o Coral AABB Comunidade, em que homenagearão o aniversário do 5º BEC cantando a música “Parabéns a você”.
Coral Porto Jovem da UNIR - Integra o Setor de Música da universidade, ligado à Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA). É formado por estudantes oriundos dos mais diversos bairros da capital. Seus integrantes recebem, gratuitamente, formação musical através de aulas de canto coral, flauta doce e alfabetização musical.

Fonte: www.unir.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: