terça-feira, 21 de maio de 2013

Música de Ruiz apresenta o show "São Sons", dia 22.05, no Sesc Esplanada.


Serviço:
Show "São Sons" com Estrela Leminski e Téo Ruiz
Quando: 22.05 às 20h30
Local: Teatro Um do Sesc Esplanada
Entrada: gratuita
* Antes do show haverá o lançamento do livro "Poesia é Não", de Estrela Leminski.


Nomes de destaque na nova MPB, Estrela Leminski e Téo Ruiz tem sido citados na imprensa nacional e estão em projetos como a Coletânea Re-Trato, com versões de músicas dos Los Hermanos organizada pelo site Musicoteca, e na coletânea Reversos da revista eletrônica Nego Dito, com quatro parcerias, entre eles com Tatá Aeroplano e Thiago Galego.

O disco São Sons rendeu shows e festivais na Espanha e em Buenos Aires e também em várias cidades brasileiras, além da seleção para o Prêmio de Música Brasileira 2011 e fez parte da lista dos melhores do ano da Revista Manuscrita (Embrulhador).

A dupla prima pelo conteúdo artístico das canções que, segundo os próprios compositores, sempre tem a preocupação de que as pessoas se identifiquem com o que está sendo dito. Para isso, se utilizam de uma série de elementos musicais, textuais e poéticos para rechear a canção do significado desejado.

O show São Sons, registrado em DVD, apresenta agora músicas inéditas e uma proposta multimídia na qual as projeções não são imagens aleatórias, mas sim um complemento às canções, ao que se quer dizer para o público, formando um cenário participativo do espetáculo.


CDS GRAVADOS
2006 - Tudo tem Recheio (Casca de Nós)
2006 - Música de Ruiz (participações de Carlos Careqa, Glauco Solter, Ângelo Esmanhoto, entre outros)
2010 - São Sons (participações especiais de Rubi, Kléber Albuquerque, Carlos Careqa, Miriam Maria, Natalia Mallo, Anelis Assumpção, Ceumar, Ná Ozzetti e André Abujamra)
2012 - DVD São Sons (participações especiais de Kléber Albuquerque e Bernardo Bravo)

ONDE OUVIR

ONDE CURTIR

_______________________________
Fonte e mais informações: Whois Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: