quarta-feira, 20 de março de 2013

Espetáculo “o Homem de Nazaré” acontecerá domingo na EFMM


O tradicional espetáculo “O Homem de Nazaré”, promovido pelo grupo teatral êxodo, terá uma exibição especial, em alusão à semana santa. A parceria firmada com a Prefeitura do Município de Porto Velho, através da Fundação Cultural, possibilitará a realização do evento para o próximo dia 24, às 16h, no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

O Prefeito Mauro Nazif, em reunião na sede da Funcultural, pediu que essa ação, entre para o calendário cultural do município, pois além de garantir uma programação religiosa na semana santa, leva à uma parcela da população, acessibilidade à cultura, através do teatro a céu aberto.

A Presidente da Funcultural, Jória Lima, mencionou que a ação, na região central é importante para atrair diversos munícipes, uma vez que a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, está localizada em uma região distante da área urbana. Outras atrações estão programadas para o evento, como a cantora Lírica Wilka Sol Sol, Marco d'allqua e o coro da Escola de Música Jorge Andrade.

O grupo teatral êxodo, afirmou que a emoção vai tomar conta do público pois levarão os mesmos cenários, aspectos reais, da encenação oficial da paixão de cristo, apresentada na Jerusalém da Amazônia, que é considerada a segunda maior cidade cenográfica do mundo.

_____________________
Por Tiago Freitas
Foto: Divulgação / Frank Néry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: