quinta-feira, 14 de março de 2013

Comédia francesa em cartaz no Audicine do Sesc Esplanada

Mostra Tati por Inteiro chega em Rondônia e traz a obra completa do cineasta francês Jacques Tati


O Sesc Rondônia recebe entre os dias 15 e 22 de março a Mostra Nacional de Cinema "Tati por inteiro", com a exibição da obra completa do ator e diretor, mestre do humor francês, Jacques Tati. A Mostra vai oferecer sessões gratuitas de cinema no Audicine do Sesc Esplanada, em Porto Velho, sempre às 19h30. A programação inclui dez filmes entre longas, curtas metragens e documentários. A entrada é gratuita. Confira aprogramação. 

Tati por Inteiro
A Mostra Tati por Inteiro é uma parceria entre o Sesc e a Embaixada da França no Brasil. O projeto iniciou em 2012 e já passou pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Norte. A exposição de filmes visa oportunizar o acesso ao conjunto da obra do cineasta Jacques Tati, ainda desconhecido por grande parte do público brasileiro.

O evento compõe o calendário de comemoração dos 30 anos da Federação do Comércio. "Para o Sesc, que tem como compromisso contribuir com processos de transformação social, realizar essa Mostra representa propiciar a reflexão e o debate sobre a obra de Jacques Tati e sobre o mundo em que vivemos", destaca o presidente do Sistema Comércio/Sesc/Senac, Raniery Araújo Coelho.


SERVIÇO
Evento: Mostra Tati Por Inteiro
Data: 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22/03
Local: Audicine Sesc Esplanada
Entrada franca - sujeito à lotação


________________________________
Fonte: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220
Celular: (69) 9955-2543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: