terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sesc se prepara para o carnaval 2013

A unidade do Sesc Esplanada, em Porto Velho, está com uma programação especial de carnaval para 2013. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro o Sesc vai promover na unidade Esplanada, em Porto Velho, o Sesc Folia, uma das mais tradicionais festas de carnaval de Rondônia.

O evento tem a classificação livre. A entrada para comerciário com a carteirinha do Sesc atualizada é gratuita, os usuários pagam apenas R$ 5, estudantes R$2,50 por dia de festa.
Programação

Marchinhas de todos os tempos vão compor o repertório para os foliões de todas as idades. Batalha de confetes e serpentinas, concurso de fantasias e a presença do Rei Momo e sua Corte também serão alguns dos destaques no carnaval. O Bloco da Alegria, formado pelo Grupo da Terceira Idade do Sesc, vai desfilar no Sesc Folia.

Segurança
Preocupado em oferecer diversão com segurança aos comerciários, o Sesc Rondônia recebeu orientações do Corpo de Bombeiros, dos órgãos de vigilância e regulamentadores de Porto Velho.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Coelho, frisou sobre a importância da participação dos comerciários no Sesc Folia. “Todos os anos o Sesc prepara uma grande festa para os comerciários e usuários que procuram tranqüilidade e segurança no carnaval. É um momento de festejar com toda a alegria do carnaval”. 


___________________
Fonte: Assessoria Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: