quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Ciências da Linguagem da Unir

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) – Campus de Guajará-Mirim, prorrogou o prazo para as inscrições no processo seletivo 2013 para o curso de Mestrado Acadêmico de Ciências da Linguagem (Edital de Seleção publicado em 5 de fevereiro de 2013). Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2012, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, conforme o novo “Cronograma Geral do Processo Seletivo” (anexo I do Edital).

São ofertadas 15 vagas, divididas entre três linhas de pesquisa: 8 vagas para Etnolinguística Indigenista, 3 vagas para Etnolinguística Africanista e 4 vagas para Etnolinguística Amazônica.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar formulário preenchido; duas fotos 3x4; cópia autenticada de certificado de suficiência em Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), do diploma de graduação ou documento equivalente, do Histórico Acadêmico de graduação; cópia do currículo Lattes; fotocópia autenticada de Documento de Identidade, da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Título de Eleitor, do Certificado de Reservista (quando for o caso) e do CPF; uma cópia impressa e uma cópia em CD (formato PDF) sem a identificação do autordo projeto de pesquisa na área pretendida, de acordo com o “Roteiro e Orientação para elaboração de projetos de pesquisa”, disponível na página do Programa na internet.

Os candidatos que já se inscreveram poderão encaminhar uma nova versão dos documentos de inscrição até o novo prazo limite estabelecido.

Mais informações sobre o Programa de Mestrado em Ciências da Linguagem podem ser obtidas no sítio eletrônicohttp://www.mestradomcl.unir.br , mestradocl@unir.br ou pelo telefone (69) 9255-7168.

________
Fonte: Unir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: